Prefeitura de Maringá busca parcerias com blocos e empresas para o Carnaval de 2024

A Secretaria de Cultura abriu um chamamento público de patrocínio para blocos e empresas que queiram apoiar o evento.

  • Foto: Thiago Louzada / PMM

    O Carnaval de Maringá 2024 será realizado nos dias 10, 11 e 13 de fevereiro, com blocos carnavalescos, atrações musicais e programação especial para as crianças. A Secretaria de Cultura abriu um chamamento público de patrocínio para blocos e empresas que queiram apoiar o evento. Em troca, eles poderão usar espaço para comércio e divulgar sua marca. As propostas podem ser feitas até 6 de fevereiro pela internet aqui.

    O chamamento público oferece sete cotas para atrações musicais de blocos e cordões carnavalescos ou assemelhados com mínimo de dois anos de atividade. Há também três cotas para produção de pulseiras personalizadas para controle de entrada e uma para cessão de ingressos personalizados. O edital completo pode ser visto aqui.

    Os blocos selecionados se apresentarão na Vila Olímpica, nos dias 10 e 11 de fevereiro, das 14h às 21h, junto com a Banda Metrópole. No dia 13 de fevereiro, haverá o ′Carnaval Infantil′, com música e atividades recreativas para as crianças, no Ginásio de Esportes do Parque do Japão, das 15h às 18h. A entrada para todos os dias será gratuita, com a arrecadação de um quilo de alimento.

    Antes do Carnaval oficial, haverá duas edições do Pré-Carnaval, nos dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro. No dia 28, o Grupo Sempre Tem animará a festa com um trio elétrico na Avenida Reitor Rodolfo Purpur, das 17h às 21h. No dia 4, haverá uma edição especial do ′Circuito do Samba′ na Praça Zumbi dos Palmares, entre 17h e 20h.

    Comentários estão fechados.