′Maringá Encantada′: confira as atrações e os horários especiais para as festas de final de ano

As atividades terão horários diferenciados nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, para que todos possam aproveitar as festas de Natal e Ano Novo.

  • Foto: Reprodução / Rafael Macri – PMM

    A cidade de Maringá, no Paraná, prepara uma festa especial para o final de ano, com diversas atrações para os moradores e visitantes. O evento, chamado de ′Maringá Encantada′, oferece opções de lazer, gastronomia, cultura e diversão na Praça da Catedral e em outros pontos da cidade.

    Entre os destaques estão a roda gigante, o carrossel, a linha encantada, o espaço das cervejarias artesanais, os food trucks e a Vila do Papai Noel. As atividades terão horários diferenciados nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, para que todos possam aproveitar as festas de Natal e Ano Novo.

    • No complexo natalino, localizado na Praça da Catedral, o espaço gastronômico e a linha encantada funcionarão nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro até a meia-noite. As atrações iniciam às 15h nos dias 24 e 31 de dezembro e às 16h nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.
    • O espaço das cervejarias artesanais também funcionará todos os dias, das 17h às 2h, assim como os food trucks, que começam a atender às 16h e seguem até meia-noite.
    • A roda gigante, carrossel e demais brinquedos não funcionarão no domingo, 24. As atrações começam a funcionar às 17h, no dia 25 de dezembro, às 19h no dia 31 de dezembro, e às 18h no dia 1º de janeiro, sempre com encerramento às 23h.
    • Neste domingo, 24, o Papai Noel recebe a comunidade pela última vez na Vila do Papai Noel, localizada na Praça Napoleão Moreira da Silva. O horário de visitação será das 14h às 21h. A praça continuará com decoração e iluminação especial até o final da ′Maringá Encantada′ em 7 de janeiro.
    • O Parque do Japão estará fechado nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1° de janeiro de 2024. A atração funciona normalmente nas demais datas, com acendimento diário das luzes às 19h30.

    Comentários estão fechados.