Maringá terá festa de natal para crianças carentes nesta quarta-feira (6)

A campanha é direcionada para 100 crianças da Creche Menino Jesus e Centro Municipal de Educação Infantil Corrente do Amor.

  • Nesta quarta-feira (6), o Angeloni encerra a campanha Natal Super Feliz em Maringá, tornando a data inesquecível para 100 crianças da Creche Menino Jesus e Centro Municipal de Educação Infantil Corrente do Amor. Elas ganharão roupa, calçado e brinquedo, em uma festa especialmente preparada, a partir das 14h na praça de alimentação da loja, onde não faltarão a chegada do Papai Noel, música, brincadeiras, apresentação teatral, personagens infantis e um kit lanche com delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção da rede.

    A campanha foi lançada em 7 de novembro, quando as árvores natalinas instaladas em todas as lojas do Angeloni amanheceram com pequenos cartazes contendo fotos e informações de 2.700 crianças do Paraná e Santa Catarina. A festa de quarta-feira é também oportunidade para que os padrinhos que desejarem entregar pessoalmente seus presentes possam participar.

    Em 2023 completa 21 anos que a rede promove a campanha Natal Super Feliz e já são cerca de 52 mil crianças presenteadas em todo esse período de existência da ação. E mais uma vez, o sucesso da iniciativa é resultado da grande união do Angeloni com a solidariedade dos clientes para realizar sonhos e trazer alegria às crianças.

    Durante dois anos, a ação precisou ficar diferente devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19 e, embora nunca tenha deixado de acontecer, com as entregas acontecendo de forma segura e sem aglomerações, não foi possível reunir todos para comemorar uma das datas mais esperadas por meninas e meninos. Já no ano passado, o Angeloni pode retomar as festas que tanto alegram o coração de milhares de crianças em todas as cidades onde a rede está presente.

    Festa Natal Super Feliz Angeloni

    Data: 6 de dezembro

    Horário: 14h

    Local: Praça de Alimentação da loja do Angeloni em Maringá, à Av. Adv. Horácio Raccanello Filho, 5.120, Zona 7

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.