Temporal derruba árvores e destelha casas, em Paranavaí

Forte chuva atingiu o município da região durante a madrugada desta terça-feira (17). Equipes do Corpo de Bombeiros seguem nas ruas atendendo as ocorrências.

  • Forte chuva atingiu o município da região durante a madrugada desta terça-feira (17). Equipes do Corpo de Bombeiros seguem nas ruas atendendo as ocorrências. De acordo com a Copel, são cerca de 5 mil domicílios sem luz na cidade.

    Por Victor Ramalho

    Ao menos 30 árvores caíram em Paranavaí (a 70 quilômetros de Maringá), após um temporal atingir a cidade na madrugada desta terça-feira (17). A informação foi repassada pelo 9º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Paranavaí ainda durante a madrugada.

    Conforme a corporação, dez casas foram destelhadas por conta da força dos ventos e a cidade registra muitos pontos com desligamento de energia elétrica. De acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), são aproximadamente 5 mil imóveis sem luz na cidade na manhã desta terça.

    Equipes do Corpo de Bombeiros seguem nas ruas nesta terça-feira (17) atendendo as ocorrência. Conforme a unidade, algumas árvores caíram em vias públicas, obstruindo a passagem de veículos em alguns pontos. A orientação é para que as pessoas evitem áreas de risco, fiquem atentas às orientações das autoridades e reportem quaisquer situações de perigo.

    Foto: Colaboração/Edgar Leite/Whatsapp

    Comentários estão fechados.