15 árvores caíram em Maringá durante o temporal, diz Defesa Civil

Equipes continuam trabalhando em ocorrências na manhã desta quinta-feira (5). De acordo com a Defesa Civil, quatro dessas árvores caíram sobre residências.

  • Equipes continuam trabalhando em ocorrências na manhã desta quinta-feira (5). De acordo com a Defesa Civil, quatro dessas árvores caíram sobre residências.

    Por Victor Ramalho

    15 árvores caíram em Maringá durante o temporal que atingiu a cidade nessa quarta-feira (4), segundo a Defesa Civil. O balanço parcial foi divulgado na manhã desta quinta-feira (5).

    De acordo com a corporação, do total foram quatro quedas de árvores sobre residências, uma sobre motos e uma sobre veículos, enquanto as demais caíram em vias públicas. As equipes seguem trabalhando em ocorrências na manhã dessa quinta-feira (5), com algumas vias ainda interditadas.

    Uma das avenidas interditadas nesta manhã fica no Jardim Hortência, ligando Sarandi a Maringá. A orientação é de que os motoristas busquem rotas alternativas.

    De acordo com a Copel, ainda há 3 mil residências sem luz na cidade na manhã desta quinta (5). De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a Cidade Canção registrou 20mm de chuva e um intervalo de algumas horas nessa quarta (4). A velocidade dos ventos chegou a cerca de 60 km/h.

    Foto: Reprodução/Defesa Civil/Whatsapp

    Comentários estão fechados.