Motociclista morre ao colidir com caminhão em rotatória de Maringá

Um dos amigos de Alan contou à polícia que antes de morrer ele deixou uma mensagem para a mãe e os filhos dizendo que os amava muito.

  • Foto: Ingrid Souza 

    Alan José Lino da Silva, de 26 anos, perdeu a vida na madrugada deste domingo (20) após bater a moto que pilotava na lateral de um caminhão na rotatória da Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul), com a Rua Mário José de Farias Ferraz, no bairro Porto Seguro em Maringá. Segundo testemunhas, ele estava em alta velocidade e não conseguiu frear.

    O acidente aconteceu por volta das 2h30. Amigos da vítima e um vigilante que estavam no local prestaram os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros e do Samu. No entanto, o motociclista não resistiu aos ferimentos graves e morreu no local. O motorista do caminhão fugiu sem prestar ajuda.

    Um dos amigos de Alan contou à polícia que antes de morrer ele deixou uma mensagem para a mãe e os filhos dizendo que os amava muito. A polícia vai investigar as causas do acidente e tentar localizar o motorista do caminhão.

    Comentários estão fechados.