Animeingá é neste sábado (15) e domingo (16): saiba como participar do maior evento Geek de Maringá e região

Muca Muriçoca, uma das atrações mais pedidas pelos fãs do evento geek maringaense, está confirmado no Animeingá 2023. Veja a programação completa.

  • Animeingá, que acontece no próximo sábado (15) e domingo (16) no Colégio Marista, em Maringá, é um dos maiores eventos na região Sul de cultura pop. De acordo com o organizador Gustavo Neme, a atração deste ano contará com influencers, youtubers, dubladores, bandas, concurso de cosplay, atividades, brincadeiras, música, teatro, e-sports e muito mais.

    A indicação é livre para participar do Animeingá, e os ingressos estão à venda aqui. “Depois de dois anos de hiato, finalmente voltamos, o evento Geek de Maringá está de volta! O Animeingá começou sua história em 2005, há 18 anos, quando um grupo de amigos, aficionados pela cultura Geek, estava comendo nossa comida típica de Maringá, o Cachorrão, e teve a brilhante ideia de fazer um evento aqui em nossa Cidade Canção”, comenta Neme.

    Um dos convidados do Animeingá 2023 é Muca Muriçoca , a atração mais pedida pelos fãs do evento geek maringaense. “Depois de 5 anos ele está de volta ao nosso palco, com suas brincadeiras, atrações e suas cantadas enfadonhas”, comemora o organizador do evento.

    Outra atração confirmada é o dublador, ator e cantor Raphael Rossatto,  que emprestou sua voz para o Mário Bros, o Senhor das Estrelas e até para um Pokemón.

    Participe
    Veja na coluna Geek as atrações completas do Animengá 2023: leia aqui. Para mais informações, siga o Instagram @Animeingá ou acesso o site www.animeinga.com.br.

    Comentários estão fechados.