Voo para Maringá é desviado para Curitiba, empresa oferece ônibus e passageiros ficam retidos por 7 horas devido acidente

Durante o percurso os passageiros ficaram presos por mais de sete horas na estrada entre esta terça e quarta-feira, por conta do risco de explosão num caminhão que se acidentou na BR-277.

  • Foto: Reprodução / BandaB

    Nesta quarta-feira, 14, passageiros de um voo da Azul tinham como destino Maringá, e acabaram sendo levados para Curitiba.

    As pessoas que estavam no voo da companhia aérea ficaram tiveram que terminar o trajeto de ônibus. Durante o percurso os passageiros ficaram presos por mais de sete horas na estrada entre esta terça e quarta-feira, por conta do risco de explosão num caminhão que se acidentou na BR-277.

    “Chegamos logo depois do posto Guarani e parou tudo. Não tinha nenhuma informação, nem a PRF segurando caminhões e carros lá para avisar que ia ficar parado todo esse tempo. Foi consequência do acidente do bitrem com combustível, mas pelo que soubemos estava passando os carros pelo acidente”, disse o motorista do ônibus.

    A empresa ofereceu ônibus para que os passageiros pudessem chegar até Maringá. Ainda conforme a companhia aérea, por conta do tempo, foi necessário que o avião pousasse em Curitiba.

    “Fizeram o transbordo da carga e não avisaram ninguém para pegar caminho alternativo. Ficamos a noite inteira, o pessoal com frio, a gente com frio, não deram nenhuma informação para a gente para dizer se ia demorar ou não”, conta o motorista do ônibus.

    Comentários estão fechados.