Venda de ingressos para os shows da Expoingá: confira locais

expoingá
Compartilhar

Faltando quarenta dias para o início da Feira, as vendas de ingressos para os shows da Expoingá 2023 estão a todo vapor. Serão 15 grandes atrações no palco principal, a Arena coberta Joaquim Romero Fontes. E para quem quiser garantir antes os seus ingressos, há várias vantagens.

A principal é que no início os ingressos dos shows são mais baratos. A cada virada de lote, eles sobem um pouco. Vários já se encontram no segundo lote.

Outro benefício: até o dia 31 deste mês, as compras online e físicas podem ser parceladas em até 6 vezes no cartão, e sem juros. Ainda dá tempo de correr.

É bom lembrar, também, que existe o meio ingresso (para aqueles que têm direito por lei) e o ingresso promocional, válido para compras até a véspera de cada show. Quem deixa para a última hora, perde esse benefício e pagará ingresso inteiro.

No dia do show, tanto no site quanto na bilheteria, só é vendido o meio ingresso ou ingresso inteiro, caso os bilhetes não tenham se esgotado.

A 49ª Expoingá, realizada pela Sociedade Rural de Maringá, acontece de 4 a 14 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, contando com uma programação diversificada na área cultural, gastronômica, eventos e entretenimento, contemplando os setores do agronegócio, indústria, comércio e serviços.

Saiba onde comprar os ingressos para os shows:

Venda online: https://www.guicheweb.com.br/
Camarote Brahma apenas no site: www.totalacesso.com

Pontos fixos de venda em Maringá:

Casas Ajita (av. Brasil, Mandacaru Boulervard, Shopping Cidade – horário comercial)
Posto Canadá (seg. a sex. – 9h às 19h/ sáb – 9h às 13h)
Posto Dubai (seg. a sex. – 9h às 19h/ sáb – 9h às 13h)
Posto Londres (seg. a sex. – 9h às 19h/ sáb – 9h às 13h)
Shopping Avenida Center – Central de Cupons (Seg. a sáb. – 10h às 22h/ D om. e feriado- 14h às 20 h)

Sede da SRM, no Parque de Exposição: (seg. a sex. – 8h30 às 12 e das 13h30 às 17h30/ sáb. – 8h30 às 12h)
Venda para as áreas de bistrô: somente na sede da SRM (av. Colombo, 2186 – Vila Morangueira – Parque de Exposição) ou pelo whatsApp (44) 9 9116-6615.

Foto: Assessoria


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas