Simulação de ação da PM interdita vias de Maringá nesta quinta-feira (10)

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fará um treinamento de combate a crimes violentos nesta quinta-feira, 10, a partir das 21h.

  • O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fará um treinamento de combate a crimes violentos nesta quinta-feira, 10, a partir das 21h, com apoio da Prefeitura, por meio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

    Durante o treinamento, serão interditadas vias entre a Vila Operária e a Vila Nova (conforme mapa em anexo): na rua Mitsuzo Taguchi, rua Edivaldo Pereira, rua Mitzy Vilanova Menon, avenida Horácio Raccanello Filho, avenida Tuiuti, avenida Mauá, rua Sueli Aline Gion, rua Guararapes, rua Furtado de Mendonça, rua Mathias de Albuquerque e na praça Emiliano Perneta.

    Segundo a PM, haverá deslocamento de viaturas, acionamento de sirenes e disparos de armas de fogo com munição fictícia, entre outras ações. A Polícia Militar ressalta que toda a movimentação acontecerá com margem de segurança, para evitar acidentes.

    A orientação da PM é que os moradores evitem circular por essas vias no período das atividades e que não deixem veículos estacionados na região, como medida de prevenção.

    Informações no telefone (44) 3261-5100.

    Foto: Divulgação

    Foto: AEN

    Comentários estão fechados.