Secretarias de Maringá prestam contas do Plano de Metas

Compartilhar

Imagem: PMM
As secretarias da Prefeitura de Maringá seguem com a prestação de contas do Plano de Metas.
 
O prefeito em exercício, Edson Scabora, acompanhou a reunião e agradeceu os secretários pela colaboração no período da licença do prefeito Ulisses Maia. “Quanto mais entregarmos para a comunidade, melhor será para Maringá”.
 
Apresentaram nesta quarta, 3, as secretarias de Urbanismo e Habitação (Seurbh); de Limpeza Urbana (Selurb); de Assistência Social, Políticas Sobre Drogas e Pessoa Idosa (SAS); de Educação; de Mobilidade Urbana (Semob); da Criança e Adolescente; da Juventude, Cidadania e Migrantes (Sejuc); o Aeroporto e a Agência de Tecnologia e Inovação (Amtech).
 
Os secretários mostraram o que cada pasta já cumpriu entre abril e junho deste ano. Foram citados os projetos e o percentual que já foi feito, desde ações que começaram até as que já foram entregues.
 
Entre elas estão eventos, obras, atendimentos, cursos, treinamentos, convênios, compras de equipamentos e materiais, parcerias, ações integradas, divulgações, entre outros. A prestação de contas ocorreu nessa quarta-feira, 3, na sala de reuniões da prefeitura. 11 secretarias apresentaram o que já cumpriram no segundo trimestre de 2022.
 
Na semana passada foi a vez do Procon, Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Maringá (Ipplam), Secretaria de Obras (Semop), Secretaria de Bem-Estar e Proteção Animal, Secretaria de Cultura, Secretaria de Aceleração Econômica e Turismo, Secretaria de Segurança, Secretaria de Esporte e Lazer e Maringá Previdência. As outras secretarias restantes mostrarão suas atividades no dia 10 de agosto. As apresentações são feitas durante a reunião semanal de secretários.

Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas