Vacinação contra a Covid-19 tem horário estendido nesta semana

De segunda (1) a sexta-feira (5), Maringá realiza mutirão de vacinação contra a Covid-19 em horário estendido. Confira os horários e locais.

  • De segunda (1) a sexta-feira (5), Maringá realiza mutirão de vacinação contra a Covid-19 em horário estendido. Confira os horários e locais.
    Foto: Geraldo Bubniak / AEN

    A fim de aumentar a cobertura vacinal contra a Covid-19, a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Saúde, vai realizar mutirão de vacinação em horário estendido nesta semana.

    De segunda (1), a sexta-feira (5), o atendimento será das 9h às 20h30 em 12 Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Alvorada III, Cidade Alta, Grevíleas, Guaiapó-Requião, Império do Sol, Industrial, Mandacaru, Olímpico, Pinheiros, Tuiuti, Zona 7 e Policlínica Zona Sul. As demais unidades continuarão a aplicar as doses de acordo com o cronograma de vacinação. Clique aqui para mais informações.

    Lembrando que Maringá já iniciou a vacinação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 para crianças de 3 e 4 anos, assim como a 4ª dose da vacina para o público a partir de 18 anos.

    Para se vacinar, é preciso apresentar carteira de vacinação e documento pessoal com foto.

    GRIPE – A Secretaria de Saúde de Maringá também continua realizando a vacinação contra a gripe para pessoas acima dos seis meses de vida. Pessoas a partir dos 3 anos podem tomar as vacinas contra gripe e Covid-19 no mesmo dia.

    Comentários estão fechados.