Maringá ganha o Coral Vozes da UniCV

Foto: O regente Henrique Gama ensaia os primeiros integrantes do Coral

Maringá ganha um novo coral a partir deste mês. A cidade que já é bastante rica neste tipo de formação musical contará agora também com o Coral Vozes da UniCV, ligado ao Centro Universitário Cidade Verde.

Sob regência de Henrique Gama, o grupo chega para engrossar o cenário musical da cidade, que anualmente realiza o Festival Internacional de Corais, considerado o mais importante do Sul do País, com mais de vinte edições já realizadas.

O Coral Vozes da UniCV está com inscrições abertas para membros da comunidade, professores, estudantes e funcionários da instituição. Podem participar pessoas interessadas, acima de 18 anos, com ou sem experiência musical.

O regente do Coral diz que os ensaios começam ainda neste mês de julho e no segundo semestre o Coro deve fazer sua primeira apresentação para a comunidade. O grupo vai ser misto e composto por 50 vozes.

O Coral Vozes terá ensaios semanais, com duração de 2h, realizados nas dependências do UniCV, na avenida Horácio Raccanello Filho, novo centro, nas sextas-feiras, às 19h.

Pessoas interessadas em integrar o grupo podem fazer inscrição pelo link: https://unicv.edu.br/coral-vozes-unicv/ .
Mais informações pelo e-mail: [email protected]