Semana do Hip Hop começa em Maringá

A Semana do Hip Hop tem início nesta segunda-feira (23) e vai até sábado (28). A abertura do evento será por conta do grupo Manada Crew, com o espetáculo “Apoteose”.

A apresentação traz em seu contorno questões que atravessam as fronteiras entre duas cidades interdependentes, Maringá e Sarandi, mas que podem ser estendidas a qualquer centro urbano onde haja espaço para a pulsão do hip hop.

Organizada pela Secretaria de Cultura de Maringá, a semana será realizada juntamente com outras apresentações culturais de música, teatro e cinema para todos os públicos, gratuitamente.

A semana terá oficinas e shows de artistas locais e grandes nomes da cultura de rua em nível nacional, como o Dj Erick Jay, Rafa Rafuagi, Bispo e Rincon Sapiência. Veja aqui a programação completa.

Confira o horário e local de cada apresentação:

23/05 – CONVITE À MÚSICA: “Apoteose” do Manada Crew às 20h no Teatro Barracão. Classificação Livre.

24 a 28/05 – SEMANA DO HIP HOP na Vila Olímpica. Veja a programação completa aqui

25/05 – CONVITE À MÚSICA: “Nosso Choro” às 20h do Duo Sonoro às 20h no Teatro Barracão. Classificação Livre.

26/05 – CONVITE À MÚSICA: “O Violino através dos séculos II” de Tauan Sposito às 20h no Teatro Barracão. Classificação Livre.

27/05 – CONVITE AO TEATRO: “Banquete de Obscenidades” de Aline Luppi Grossi às 20h no Teatro Barracão. Classificação indicativa para maiores de 18 anos.

28/05 – CONVITE AO CINEMA: “Dragões da Violência”, do diretor Samuel Fuller, às 20h Auditório Hélio Moreira. Classificação indicativa para maiores de 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.