Mulheres do agronegócio se reúnem nesta quinta na Expoingá

Nesta quinta-feira (12), o 4º encontro das Mulheres que fazem a Diferença no Agronegócio Brasileiro ocorrerá na Expoingá 2022.

O encontro faz parte da programação oficial da Expoingá 2022. As Inscrições estão abertas e podem ser feitas no site
www.mulheresdoagronegocio.com.br. Clique AQUI para acessar o site.

Algumas das principais referências do setor produtivo e que estão no comando de entidades representativas do agronegócio brasileiro estarão presentes no evento.

As palestrantes são produtoras e gestoras rurais ligadas a Sociedades Rurais, Cooperativas, Sindicatos Rurais e Sistema Senar/Faep. Elas irão apresentar cases e discutir com as demais pessoas presentes, temas como gestão, empreendedorismo e sucessão familiar.

As experiências que serão compartilhadas vão para além do Paraná, pois as convidadas são de diversos locais, como São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás,

Os encontros das Mulheres que fazem a Diferença no Agronegócio Brasileiro buscam reunir mulheres que desenvolvem atividades no meio rural e tenham experiência em gestão e no avanço de produtividade, para que elas troquem experiências e tenham espaço e oportunidades para ampliar seus leques de atuação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.