Previsão do tempo para o feriado de Tiradentes em Maringá

De acordo com os dados da estação meteorológica da Simepar, a previsão do tempo no feriado de Tiradentes indica dia de sol em Maringá.

  • De acordo com os dados da estação meteorológica da Simepar, a previsão do tempo no feriado de Tiradentes indica dia de sol em Maringá.
    Foto: Cary Bertazzoni/ PMM

    Nesta quinta-feira, 21 de abril, se comemora o Dia da Inconfidência, popularmente conhecido como Dia de Tiradentes. É um dos feriados nacionais brasileiros, em homenagem ao mártir da Inconfidência Mineira, Joaquim José da Silva Xavier – mais conhecido como Tiradentes.

    Independentemente de quais são os seus planos para esse feriado – se você pretende aproveitar para viajar, descansar em casa, ou até curtir um dia na cidade – é importante saber como vai estar o clima nesse dia, para que você não seja pego de surpresa por um imprevisto.

    Para facilitar tudo isso, o Maringá Post traz as últimas informações da previsão do tempo na cidade de Maringá, para que você, leitor, possa fazer seus planos sem receio.

    Veja como fica a previsão do tempo em Maringá no feriado de Tiradentes:

    De acordo com os dados do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), o clima no dia 21 de abril será de sol, com o céu claro.

    A temperatura mínima é de 17 ºC e a máxima é de 29 ºC, sem indicação de probabilidade de chuva.

    Comentários estão fechados.