Sociedade Rural de Maringá abre vagas de contratação temporária para a Expoingá nesta terça-feira (12)

A Sociedade Rural de Maringá (SRM) abre vagas para trabalho temporário durante a Expoingá 2022, que acontece de 5 a 15 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

O processo de recrutamento começa nesta terça-feira (12) e será feito através da plataforma digital MySkills, como ocorreu no ano de 2019. Para se candidatar os interessados devem entrar no site da Expoingá expoinga.com.br/2022/ e acessar a aba “vagas de emprego”, que levará à MySkills.

As vagas disponibilizadas são para zeladoria, atendente de bilheteria, atendente de estacionamento, conferente de catraca, orientador de pátio e auxiliar de almoxarifado.

Já na plataforma, a pessoa deve escolher a função desejada e preencher o cadastro do perfil com os dados pessoais e do currículo. A MySkills possibilita também que o candidato grave áudio e vídeo para se apresentar e falar de suas experiências profissionais.  Os recursos de áudio e vídeo não são obrigatórios, porém podem ser um diferencial na fase de classificação, explica o diretor da empresa, Douglas Camilo.

No caso de dúvidas, as pessoas encontram textos e áudios explicando o passo-a-passo para se inscrever.

Os candidatos selecionados na primeira etapa serão chamados para uma reunião com o gestor do setor e, depois deverão anexar na plataforma MySkills os documentos solicitados para efetivar a contratação.

Além dessas oportunidades, durante os próximos dias serão divulgadas informações sobre contratação de seguranças para a feira.

Para mais informações ligue no telefone (44) 3261-1700, em horário comercial.

CLIQUE AQUI para acessar o site da Expoingá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.