Magaivers celebra mais de 20 anos de carreira com show em Maringá

O show do trio, que marcou época no início dos anos 2000, será às 20 horas no Tribos Bar.

  • Imagem: divulgação

    Neste sábado, (02), a banda de punk rock Magaivers, comemorando 21 anos de carreira, se apresenta em Maringá. O show do trio, que marcou época no início dos anos 2000, será às 20 horas no Tribos Bar (Av. Cerro Azul, 628) e contará com a participação da banda maringaense Havana 55.

    Os ingressos estão à venda na Tribos Storee (Av. Tamandaré, 63).

    Duas décadas de estrada

    Em 2022, os curitibanos do Magaivers celebram pouco mais de duas décadas na estrada, totalizando mais de 500 shows pelo Brasil, Argentina e Uruguai. O trio, formado atualmente por Rodrigo Porco (voz e guitarra), Ivan Rodrigues (bateria) e Luís Lammel (baixo), surgiu no ano de 2001, com o lançamento do álbum “Summer Dreams”, pela gravadora Thirteen Records.

    Na época, o CD foi apontado como um dos 10 melhores trabalhos independentes do país pela revista Rock Brigade.  Em outubro de 2002, a Magaivers lançou “Motorheads”, o segundo trabalho pelo mesmo selo. Desde então, mais 8 discos foram lançados e a banda totaliza 10 álbuns e participações mais do que especiais em festivais com artistas internacionais de renome no cenário punk.

    Recentemente, a banda foi premiada no BBGrammy Awards com o primeiro lugar na categoria “Música do Ano” pelo single “Sala de Estar” e se prepara para gravar seu novo álbum ainda em 2022, o primeiro com o novo baixista Luís Lammel.

    Para mais informações de eventos em Maringá, confira nossa coluna Cultural Post.

    Comentários estão fechados.