“Soul Love” em Maringá vai beneficiar o Instituto Isis Bruder

A iniciativa é do Instituto A.Yoshii, entidade sem fins lucrativos que desde 2006 promove e compartilha os cuidados de responsabilidade social do Grupo A.Yoshii.

  • Com um menu especial, o evento beneficente “Soul Love”, do Instituto A.Yoshii, visa arrecadar fundos para a entidade social que atende menores em situação de vulnerabilidade e risco social, bem como adolescentes que buscam se inserir no mercado de trabalho. A iniciativa é do Instituto A.Yoshii, entidade sem fins lucrativos que desde 2006 promove e compartilha os cuidados de responsabilidade social do Grupo A.Yoshii.

    “O evento que acontece há 17 anos em Londrina, passa a atuar neste ano na cidade de Maringá em apoio ao Isis Bruder, nosso parceiro de longa data. Com a mobilização de amigos e da sociedade em geral, esperamos fortalecer ainda mais o trabalho da entidade que há 53 anos desenvolve projetos que possibilitam a formação cidadã, a inserção dos jovens no mercado de trabalho e, ainda, estimula o acesso às atividades de esporte, cultura, lazer e recreação”, explica o presidente do Instituto A.Yoshii, Aparecido Siqueira. Nos últimos anos, a instituição recebeu alimentos, itens de higiene e agasalhos arrecadados em campanhas realizadas pelo Instituto.

    O Isis Bruder surgiu em 1969 para acolher e apoiar as mães que procuravam um lugar para deixar seus filhos enquanto trabalhavam. Atualmente, atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Programa de Aprendizagem, que encaminha adolescentes entre 15 e 17 anos para o mercado de trabalho. Neste meio século de história, o Instituto Isis Bruder já transformou a realidade de mais de 12 mil vidas.

    Nesta edição do “Soul Love” estão à venda kits com prato principal e sobremesa, para duas pessoas. O menu, preparado especialmente pelo Buffet Giardino, é composto de Tortelone de Búfala ao molho de Natas Trufado, Escalopes de Mignon em Bifes Chapeados em Frigideira ou Grelha com Ervas da Provença e Panacota de Frutas Vermelhas para sobremesa.

    A entrega dos kits será em formato drive-thru no dia 2 de abril, no showroom da A.Yoshii em Maringá, e os valores arrecadados serão inteiramente doados para a manutenção das atividades da entidade social.

    kit de 2021 do “Soul Love” em Maringá

    “O  trabalho do Isis Bruder, direcionado à educação e formação cidadã e profissional, está alinhado aos pilares de atuação do Instituto A.Yoshii, que tem como missão, desenvolver ações nas áreas de educação, cultura e meio ambiente, buscando sempre atuar como agente transformador na sociedade”, afirma Aparecido.

    Drive-thru “Soul Love”:

    Data: 2 de abril, das 9h30 às 12h30

    Local: Showroom A.Yoshii Maringá, na Av. São Paulo, 2828

    Cardápio: Tortelone de Búfala ao molho de Natas Trufado, Escalopes de Mignon em Bifes Chapeados em Frigideira ou Grelha com Ervas da Provença e Panacota de Frutas Vermelhas

    Valor unitário: R$ 200

    Informações: (43) 99123-5665 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected]

    Sobre o Instituto A.Yoshii

    Fundada em 2006, a entidade sem fins lucrativos promove ações solidárias ligadas à educação, meio ambiente e cultura, em busca de resultados com impacto social positivo. Ao longo dos 15 anos de atuação, o Instituto A.Yoshii promoveu diversas iniciativas voltadas a mulheres e jovens em situação de vulnerabilidade econômica-social, minimização de impactos no meio ambiente e democratização do acesso à cultura e educação.

    Em 2020, o Instituto foi reconhecido pelo quinto ano consecutivo com o Selo Sesi ODS, como uma das principais organizações que trabalham em prol dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

    Comentários estão fechados.