Prefeitura de Maringá apoia concursos de Miss e Teenager Paraná 2022

concursos Miss Paraná e Teenager Paraná 2022 que serão realizados neste sábado, 19 de março, com transmissão pelo YouTube.

  • Concurso de Miss será dia 19 de março / Foto: Divulgação

    A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação (Siacom), apoia os concursos Miss Paraná e Teenager Paraná 2022 que serão realizados neste sábado, 19 de março, com transmissão pelo canal do Youtube BMW Eventos.  O concurso estadual de beleza feminina acontece nas categorias adulta e adolescente. São 31 candidatas com idades que variam de 14 a 19 e de 18 a 27 anos.

    O secretário, Marcos Cordiolli, da Siacom, frisa que o turismo de negócios e de eventos é um dos pontos fortes de Maringá. “É importante que a cidade sedie eventos em âmbito nacional e internacional, pois é uma forma espontânea de divulgarmos nossas potencialidades para o Brasil e para o mundo”, frisa.

    A diretora administrativa da BMW Eventos, Elaine Barrionuevo, lembra que a realização dos concursos de miss é uma tradição da cidade e da empresa. “Atender com respeito e dignidade as misses que aqui chegam é nossa marca registrada”, ressalta. A empresa é genuinamente maringaense e anuncia que a atual Miss Paraná, Eduarda Van de Sand, estará presente no evento em Maringá.

    • Confira link para ver o concurso pelo YouTube.

    Comentários estão fechados.