Cinema a céu aberto tem nova edição nesta quarta-feira (9)

Cinema a ceu aberto (MGA)
Compartilhar

A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura, realizará, nesta quarta-feira (9), mais uma edição do projeto “Cinema a Céu Aberto”, ao lado da Paróquia Santo Antônio de Pádua, na Vila Santo Antônio. O Filme da vez a ser exibido será “WALL-E”, do diretor Andrew Stanton, a partir das 20 horas, com classificação livre e gratuita.

O projeto é uma ação para promover acesso gratuito à arte e cultura para a população.

A Prefeitura disponibilizará algumas cadeiras durante a exibição do filmes, mas, para uma experiência ainda mais agradável, é recomendado levar a sua própria cadeira, toalhas ou almofadas para acomodação. Também é permitido fazer piquenique durante a exibição do filme.

Sinopse do filme:

Filme Wall-E / Foto: Divulgação

Após o planeta terra ser tomando por lixo e poluição atmosférica por completo, a humanidade passou a viver em uma gigantesca nave pelo espaço, enquanto robôs, com o personagem WALL-E foram deixados como responsável por limpar o planeta. Contudo repentinamente surge uma nave, a qual traz um robô mais moderno: Eva. A princípio curioso, WALL-E se apaixona e resolve segui-la por toda a galáxia.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas