Prefeitura de Maringá divulga agenda cultural de música e teatro

Para assistir aos eventos, o público deve apresentar comprovante de vacinação, documento com foto, usar máscara durante as apresentações e manter o distanciamento social.

  • A Prefeitura de Maringá e Secretaria de Cultura divulgam programação cultural completa dos Convites à Música e ao Teatro. Esses são eventos gratuitos e abertos ao público, que tem o objetivo de democratizar o acesso à arte e cultura.

    Confira a programação completa abaixo:

    CONVITE À MÚSICA

    Nesta quinta-feira (24), os multi instrumentistas Felipe Geraldi e Lucas Fernando Franzin, do Projekt X-0, apresentam “Our World”, uma proposta que mescla instrumentos musicais, os quais a princípio são vistos apenas num mundo orquestral, ao beatbox e ao eletrônico. A performance é feita com loopstation (repetidor de áudio). Os artistas contam com um acervo vasto de instrumentos para sua performance, tais como flautas, didgeridoo, viola de arco, beatbox e vozes.

    CONVITE AO TEATRO

    Na sexta-feira (25), às 20 horas, no Teatro Barracão, o espetáculo “Contando e Cantando Histórias”, do Grupo Meu Clown, apresenta novamente com dobraduras, músicas e poesia ganhando vida por meio do imaginário popular de forma lúdica, dinâmica, mágica e colorida.

    AVISO IMPORTANTE:

    O público deve apresentar comprovante de vacinação, documento com foto, usar máscara durante as apresentações e manter o distanciamento social.

    Comentários estão fechados.