Homem de 39 anos morre vítima de acidente de trânsito em Maringá

O acidente aconteceu na madrugada de hoje na rotatória que liga as PRs 317 e 323. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

  • A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), vai apurar as circunstâncias de um acidente, que vitimou fatalmente um motociclista de 39 anos. O acidente ocorreu por volta das 2h50 da madrugada deste sábado (5), no entroncamento das rodovias PR-323 e PR-317, em Maringá.

    Mário José, conduzia uma motocicleta Honda CG com placa de Japurá, e seguia pela PR-323, sentido a Maringá. Ao chegar no entroncamento com a PR-317, em uma curva, perdeu a direção da moto e chocou-se violentamente contra o guard-rail (defensa metálica). Na sequência atingiu uma placa de sinalização e sofreu ferimentos que foram incompatíveis com a vida.

    Equipes de resgate foram acionadas e compareceram no local. Mas infelizmente, o motociclista já estava em óbito. Uma perita do Instituto de Criminalística esteve na cena do acidente, realizando todos os levantamentos possíveis. Depois o corpo foi removido e encaminhado para o IML de Maringá. A vítima residia na cidade de Paiçandu.

    Comentários estão fechados.