Inscrições para fiscais do Vestibular da UEM vão abrir a partir do dia 21

Vestibular
Compartilhar

Estarão disponíveis a partir do dia 21 de janeiro as inscrições para participar do processo seletivo de fiscais para o Vestibular 2021 da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Ele ficará aberto até o dia 28 de janeiro.

Servidores e alunos da graduação e pós-graduação que estiverem com o esquema vacinal completo há pelo menos 30 dias da data do evento podem se candidatar. A prova será aplicada no dia 20 de fevereiro, no período da tarde. 

Os interessados deverão se inscrever no site www.vestibular.uem.br no prazo estipulado. A atividade é remunerada e destina-se à fiscalização de salas, blocos e sedes utilizados durante o Vestibular 2021. 

Requisitos:

Servidores: informar número de matrícula funcional e CPF; possuir ensino médio completo; e não estar afastado para tratamento médico, licença-maternidade, licença sem vencimentos nem pós-graduação em período integral.

Alunos de graduação: estar regularmente matriculado na UEM e não ser calouro; informar número do registro acadêmico (RA), PIS/Pasep (Programa de Integração Social/Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) ou do NIT (Número de Identificação do Trabalhador) e CPF.

Pós-graduandos: estar regularmente matriculado na UEM; informar registro acadêmico, CPF e número do PIS/Pasep ou do NIT.


Compartilhar