Prefeitura anuncia unidades que farão testes rápidos e confirma que não vai realizar Carnaval

A prefeitura de Maringá fez dois anúncios importantes nesta quarta-feira, 5. De acordo com a administração municipal, a partir desta quinta-feira, dia 6, a secretaria passará a realizar testes rápidos de covid-19 nas UBS´s Cidade Alta, Industrial, Internorte e Ney Braga.

Além das unidades, o teste rápido já é feito na UPA Zona Norte e Zona Sul. A secretaria esclarece que o teste rápido nas UBS´s será feito das 12h às 17h. O atendimento médico será encaminhado para UPA´s ou UBS´s de referências.

Sem carnaval
Outro anúncio importante foi de que a cidade não vai realizar nenhuma festividade de carnaval. Em nota, a prefeitura informou o seguinte:

A Prefeitura de Maringá informa que não organizará o Carnaval 2022 por conta da pandemia do novo coronavírus e alta positividade apresentada recentemente em diversas cidades brasileiras e no mundo. A administração ressalta que tem monitorado os casos notificados de covid-19 na cidade diariamente, além de acompanhar todas as informações relacionadas às novas variantes do vírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *