Ana Cañas vem cantar Belchior na Virada Cultural de Maringá

Virada Cultural

A cantora AnaCañas, intérprete de sucessos como “Esconderijo” e “Pra você guardei o amor”, será atração em Maringá no sábado, 4 de dezembro, quando se apresentará na Virada Cultural 2021, gratuitamente para o público.

Ela vai apresentar em Maringá o espetáculo “Ana Cañas Canta Belchior”, que era uma live na pandemia de coronavírus e virou um disco lançado no mês passado, além de vídeos no YouTube.

O show de Ana Cañas acontecerá no Teatro Reviver Magó, na Avenida Cerro Azul, próximo ao Cemitério Municipal, com número limitado de pessoas devido às restrições impostas pela pandemia da covid-19.

 

Arte para todos os gostos

 

A Virada deste ano terá 14 espetáculos das 8h30 às 22h30, todos eles com entrada franca.

A Secretaria de Cultura está fechando a programação, que será divulgada no começo da próxima semana. Haverá artistas locais selecionados por edital. O evento é uma oportunidade para apresentação do trabalho de produtores e músicos e os shows gratuitos para o público.

Também nos próximos dias Maringá receberá a cantora Zélia Duncan, que se apresentará no encerramento da Festa Literária Internacional de Maringá, a FLIM 2021, no dia 12 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *