Morre de covid o empresário Christian Bonemer, diretor da Academia Márcia Angeli

  • Morreu na noite desta sexta-feira, 29, em decorrência de complicações provocadas pela covid-19, o empresário Christian Bonemer, de 58 anos, diretor administrativo da Academia Márcia Angeli.  Ele era casado com a bailarina e professora Márcia Angeli, pai do ator global Hugo Bonemer e parente do jornalista Willian Bonner, editor e apresentador do Jornal Nacional.

    Não haverá velório e o corpo será cremado no Crematório Angelus.

    O empresário estava internado no Hospital Bom Samaritano e chegou a ser colocado no Ecmo, o pulmão artificial, mas seu estado agravou muito nos últimos dias.

    Christian Paulo de Toledo Bonemer era grande usuário das redes sociais e foi nelas que se tornou um dos líderes do movimento contra o fechamento de algumas atividades econômicas no início da pandemia de coronavírus.

    O melhor e mais longo abraço do mundo

    christian bonemer
    Márcia Angeli e Christian Bonemer visitam o filho famoso, o ator Hugo Bonemer, no set de gravação de “Malhação”, na Globo

    A morte do empresário maringaense repercute em todo o Brasil, em sites noticiosos, inclusive alguns ligados aos grandes conglomerados de comunicação, como o UOL.

    Isto se deve ao fato de o filho famoso de Christian, o ator Hugo Bonemer, ter publicado sobre a morte do pai em suas redes sociais. Uma mensagem publicada pelo ator está circulando em diversos sites.

    A mensagem é a seguinte:

    A gente tentou mudar as coisas, e criar um novo desfecho pra essa história, com tudo o que existe numa situação como a que ele estava. Mas há 16 dias meu pai veio lutando pra sair do hospital, da intubação, da ECMO, e há limites pra toda batalha. Há limites pro meu entendimento do que parece justo. E isso não parece. Não é. Não pode. Dói demais.

    Com toda a humildade eu quero agradecer de coração e com profunda admiração à equipe médica que cuidou dele, e fez de tudo pra que esse final fosse outro, como o de tantas vidas que salvam todos os dias nessa pandemia, e também aos familiares e amigos que desejaram tanto pela gente. Cada um na sua fé, do seu modo, nós nos fortalecemos por meio das mensagens e nos alimentamos de esperança. De força. Isso nos fez um uníssono nas decisões mais difíceis que tivemos que tomar nas nossas vidas.
    Peço aprender resiliência. E que consiga encher meu coração de amor até que o buraco feche.
    christian Bonemer
    A foto a que o ator se refere, publicada em suas redes sociais Foto: Facebook
    Essa foto era pra te mostrar no fim de tudo o quanto você estava sendo amado. O homem mais generoso que eu conheci. O melhor e mais longo abraço do mundo. Eu podia ficar horas ali. Que se dedicou a vida toda à sua família e ao que acreditava ser bom pra ela. Meu paizinho lindo. Morreu com um sorriso no rosto, ve se pode? Provando que até na hora da morte devia estar fazendo piada com alguma coisa“.

    Comentários estão fechados.