Ratinho Júnior entrega 83 novos veículos para a Saúde da região de Maringá e lança o Casa Fácil

  • O governador Carlos Massa Ratinho Júnior (PSD) está neste momento em Maringá, onde, junto com autoridades estaduais e municipais, faz a entrega à 15ª Regional de Saúde de 83 novos veículos para a Estratégia Saúde da Família. Na sequência, os veículos serão repassados para os municípios da área da Regional.

    Participam da solenidade o prefeito Ulisses Maia (PSD) e o secretário de Saúde Marcelo Puzzi, além do vice-governador Darcy Piana.

    Ainda neste evento Ratinho Jr. deve fazer o anúncio de contratos do programa Casa Fácil.

    Ulisses Maia com a chave simbólica da entrega dos 83 veículos para auxiliar no pós covid em toda a região da Amusep. Maringá recebe 30 veículos para fortalecer ainda mais os projetos da Saúde da Família que já acontecem no município.

    novos veículos

     

    “Temos que evitar que as pessoas fiquem doentes. A medicina da família neste sentido é essencial. A renovação da frota auxilia demais esse trabalho de prevenção. E sobre o programa habitacional, vem fortalecer ainda mais o nosso programa de Zeis, que está viabilizando moradias em Maringá em bairros já constituídos, muito bem localizados”, disse o prefeito, Ulisses Maia.

     

    30 mil famílias com casa própria

    “Temos o maior programa habitacional do Brasil. Pelo menos 30 mil famílias irão realizar o sonho da casa própria. E conseguimos realizar a geração de empregos, 100 mil empregos diretos no Paraná, na área da construção civil. Temos recordes de geração de empregos, e Maringá é uma das melhores do Estado neste sentido”, afirmou o governador Ratinho Jr.

    Comentários estão fechados.