Violência no trânsito: duas pessoas morrem em acidentes durante o domingo, 5, em Maringá

  • O domingo, 5, foi marcado pela violência no trânsito em Maringá. Duas pessoas morreram vítimas de acidentes na cidade. Durante a noite, um homem de 57 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta em Maringá. O acidente aconteceu na avenida Mauá – Vila Operária.

    Nelson Carlos da Silva atravessa a via fora da faixa de pedestre quando foi atingido pela moto. Equipes do Siate e Samu foram até o local para prestar socorro a vítima e durante quase 40 minutos tentaram reanimar o homem que não resistiu e morreu no local.

    O condutor da moto que trabalha como entregador, sofreu ferimentos leves. O Pelotão de Trânsito do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi até o local para elaborar o boletim de ocorrência. O caso será apurado também pela Delegacia de Trânsito de Maringá.

    Jovem
    A outra vítima foi um jovem motociclista de 22 anos. O acidente aconteceu no período da manhã na via marginal ao Contorno Norte, altura do Jardim Império do Sol, próximo ao cruzamento com a avenida Mandacaru. Lucas Fernandes conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle e atingiu um poste.

    Uma enfermeira que passava pelo local, prestou os primeiros atendimentos a vítima até a chegada do Samu e Siate. Quando as equipes chegaram para atender a ocorrência, o jovem já estava morto. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Delegacia de Trânsito de Maringá.

    Comentários estão fechados.