Maringá retoma vacinação em primeira dose contra a Covid e imuniza público de 31 anos

  • A Secretaria de Saúde de Maringá retoma nesta segunda-feira, 9, a vacinação em primeira dose contra a Covid 19. O público alvo é composto de pessoas com 31 anos ou mais. As doses estarão disponíveis no período da tarde (das 13h às 17h) nas seguintes Unidades Básicas de Saúde: Iguaçu, Floriano (com agendamento) Iguatemi, Mandacaru, Pinheiros, Tuiuti, Policlínica Zona Sul, Império do Sol, Alvorada 3 e Zona 7.

    A prefeitura orienta que todos deverão apresentar documento pessoal com foto, CPF, comprovante de endereço (no nome da pessoa a ser vacinada, ou caso esteja no nome do conjunge apresentar certidão de casamento ou união estável) e carteira de vacinação. Já a vacinação em 2ª dose ocorre a partir das 8h na Sala de Vacinas da Secretaria de Saúde. As demais unidades atendem a partir das 9h.

    Sarandi
    Na cidade vizinha a Maringá, a vacinação ocorre pela manhã para quem tem 27 anos ou mais. As doses estarão disponíveis das 8h às 12h nas seguintes UBSs: Clínica Materno Infantil, Nova Aliança, Flores, Monte Rey, Ouro Verde, Aurora, Rio de Janeiro, Independência. A exemplo de Maringá, quem for se vacinar, deve apresentar comprovante de endereço, RG, CPF e carteira de vacinação.

     

    Comentários estão fechados.