Maringá discute participação na Expo Dubai, nos Emirados Árabes Unidos

Por: - 24 de junho de 2021
Expo Dubai
Feira Internacional acontece entre 1o de outubro deste ano e 31 de março de 2022.
A Prefeitura de Maringá avalia participar da Expo Dubai, a exposição mundial que acontecerá nos Emirados Árabes Unidos entre 1o de outubro deste ano e 31 de março de 2022. O prefeito Ulisses Maia foi representado, em reunião virtual, pelos secretários Marcos Cordiolli, de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação, e Francisco Favoto, do Trabalho, Renda e Agricultura Familiar. Todos os estados brasileiros terão espaço no Pavilhão do Brasil na Expo. O Paraná destacará as principais cidades, entre elas, Maringá.
Estava presente na reunião o diretor-presidente da Invest Paraná, José Eduardo Bekin. A apresentação da Expo foi feita pelo diretor da Instituição, Giancarlo Rocco. Segundo ele, o Paraná vai ser o primeiro estado a ocupar  espaço Pavilhão brasileiro logo após a apresentação da Apex, o que garante maior destaque para as cidades e empresas locais.
De acordo com Marcos Cordiolli, existe a determinação do prefeito Ulisses Maia de transformar Maringá em cidade Classe Mundial e incentivar a internacionalização das empresas e produtos locais. “Por isso, a participação da nossa cidade na Expo Dubai é essencial. Serão mais de 190 países presentes, além das principais empresas do mundo. Será uma oportunidade ímpar de apresentarmos nosso potencial econômico e atrair negócios”.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.