Cantores famosos vão visitar casas de maringaenses no aniversário de emissora

  • Em respeito aos protocolos e medidas preventivas de enfrentamento do coronavírus, o Dia do Bem, tradicional comemoração do aniversário da Rádio Maringá FM, vai trazer neste domingo, 30, cantores famosos nacionalmente para Maringá, só que em vez de se apresentarem para milhares de fãs, cada artista vai fazer uma visita surpresa na casa de um ouvinte.

    Os artistas da festa neste ano são Maiara e Maraísa, Gustavo Mioto e o Grupo Pixote. Toda a programação especial será transmitida ao vivo, a partir das 14 horas, pelo YouTube e pela rádio.

    Para concorrer a essa visita, basta passar em um dos 37 pontos autorizados da Rádio Maringá FM e preencher gratuitamente o cupom do Dia do Bem.

    Nesses pontos também estão disponíveis QR-Code para quem quiser contribuir com doação por meio de PIX. Toda arrecadação será integralmente distribuída para entidades assistenciais da cidade, que serão selecionadas pela curadoria do Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar).

    grupo pixote
    Grupo Pixote será uma das atrações da festa de aniversário da Maringá FM

    A ação beneficente é realizada há anos na comemoração de aniversário da Maringá FM e, por isso mesmo, o evento recebeu o nome de Dia do Bem.

    Vale destacar, inclusive, que o Dia do Bem e outras ações de combate à fome levaram a Rádio Maringá FM a ser reconhecida e certificada pelo projeto Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU). Para se ter ideia, só nos últimos cinco anos já foram doadas mais de 200 toneladas de alimentos a projetos assistenciais.

    De acordo com a diretora artística da rádio, Jany Lima, este ano, mesmo com todas as limitações que o cenário atual impõe, não será diferente. “Não poderíamos deixar de celebrar esse marco tão importante, que são os nossos 40 anos de história da rádio em Maringá. Por isso, preparamos essa ação com artistas famosos e muitas surpresas. Vai ser muito especial e, como sempre, terá o objetivo principal de ajudar entidades assistenciais”, destaca.

    Comentários estão fechados.