Dois estabelecimentos e um hotel são interditados e autuados

Por: - 28 de fevereiro de 2021
Neste sábado (27/2) foram realizadas 25 vistorias pelo GGI /Foto: SIACOM

O Grupo de Gestão Integrada (GGI) realizou neste sábado (27/2) três interdições e autuações, resultado de 25 vistorias. Casos foram numa loja na avenida Brasil, um pet shop na avenida Tiradentes e o Hotel Elo no centro, onde estava acontecendo uma festa na área de lazer do terraço. Piscina, academia, sauna e sala de eventos foram interditadas. O estabelecimento foi multado em R$ 10.000,00.

O GGI continua a fazer vistorias neste domingo (28/2), principalmente em locais públicos da cidade, fechados pelo decreto da última sexta-feira. As equipes do GGI já estão nas ruas verificando de dia funcionamento do comércio, atendimento de serviços e espaços públicos. Já à noite são vistoriados bares, lanchonetes, disk-cerveja, restaurantes, festas clandestinas, espaços públicos, entre outros.

Vistorias acontecem entre 9h e 14h, com outras equipes entre 14h e 19h e à noite entre 20h e 1h da madrugada. O GGI verifica denúncias feitas pelos telefones 153 (Guarda Municipal) e 156 (Ouvidoria). O balanço com dados gerais do final de semana será divulgado amanhã (1º de março).

Participam do GGI as secretarias de Fazenda (SeFaz), de Mobilidade Urbana (Semob), de Saúde, de Meio Ambiente (Sema), Guarda Municipal, a Comunicação, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Dados 27 de fevereiro

* 25 vistorias;

* 10 orientações;

* 3 autuações e interdições .

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maringá

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.