UEM oferece curso de literatura aos candidatos do PAS

O curso é online e as aulas serão gravadas e disponibilizadas para os alunos

  • O Departamento de Teorias Linguísticas e Literárias (DTL) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) está ofertando curso de literatura em preparação para o Processo de Avaliação Seriada (PAS). O curso é ministrado pelos alunos de graduação em Letras da UEM.

    O curso tem como público principal os candidatos do ensino médio que farão as provas do PAS, no dia 21 de fevereiro. As aulas serão realizadas por meio da plataforma Google Meet. O link será enviado ao e-mail do inscrito. As inscrições ainda podem ser realizadas na página do DTL.

    Para os candidatos que farão a primeira etapa, as aulas do curso começaram na segunda-feira (1/2). Quem vai fazer a segunda etapa do PAS, as aulas têm início nesta quarta-feira (3)/2, às 17h.

    Para os que encontram-se na terceira etapa, o curso teve início na quinta-feira (21/1) e segue até o dia 18 de fevereiro, com o estudo de 10 obras literárias. Apesar do início das aulas, os candidatos podem se inscrever e participar dos próximos encontros.

    Todos os participantes receberão o certificado de conclusão do cursinho emitido pela UEM, desde que cumpram, no mínimo, 75% das aulas. As aulas serão gravadas e disponibilizadas.

    Comentários estão fechados.