Polícia prende suspeito de agredir estudante Jadson Gabriel

Por: - 22 de janeiro de 2021
Acadêmico de Letras de 25 anos, foi brutalmente agredido em Maringá/ Reprodução

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (22/1), o suspeito de ter roubado e agredido o estudante Jadson Gabriel dos Santos Machado, de 25 anos. O suspeito, de 26 anos, foi preso em Alto Paraná, distante 55 km de Maringá.

Segundo a PM, o homem estaria pernoitando no Albergue de Maringá antes do crime, mas fugiu para Alto Paraná.

Na semana passada, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá localizaram o aparelho celular da vítima e apreenderam uma arma com um homem que teria comprado o aparelho. O homem foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Jadson Gabriel dos Santos Machado foi violentamente agredido e roubado na madrugada de 9 de janeiro. O crime aconteceu em frente à antiga Cooperativa de Laticínios de Maringá (COLMAR), na Avenida Colombo, próximo ao Shopping Catuaí.

A vítima ficou com o rosto desfigurado, teve fraturas no crânio, dentes arrancados, tórax machucado e pertences roubados. Para ajudar, os amigos começaram a arrecadar dinheiro, por meio de uma vaquinha virtual, para o custeio do tratamento do jovem.

No domingo (17/1), estudantes universitários, amigos e familiares de Jadson Gabriel realizaram um ato em frente a Catedral de Maringá para pedir justiça ao jovem estudante de Letras.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.