Polícia prende suspeito de agredir estudante Jadson Gabriel

O suspeito, de 26 anos, foi preso em Alto Paraná, distante 55 km de Maringá

  • A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (22/1), o suspeito de ter roubado e agredido o estudante Jadson Gabriel dos Santos Machado, de 25 anos. O suspeito, de 26 anos, foi preso em Alto Paraná, distante 55 km de Maringá.

    Segundo a PM, o homem estaria pernoitando no Albergue de Maringá antes do crime, mas fugiu para Alto Paraná.

    Na semana passada, policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá localizaram o aparelho celular da vítima e apreenderam uma arma com um homem que teria comprado o aparelho. O homem foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

    Jadson Gabriel dos Santos Machado foi violentamente agredido e roubado na madrugada de 9 de janeiro. O crime aconteceu em frente à antiga Cooperativa de Laticínios de Maringá (COLMAR), na Avenida Colombo, próximo ao Shopping Catuaí.

    A vítima ficou com o rosto desfigurado, teve fraturas no crânio, dentes arrancados, tórax machucado e pertences roubados. Para ajudar, os amigos começaram a arrecadar dinheiro, por meio de uma vaquinha virtual, para o custeio do tratamento do jovem.

    No domingo (17/1), estudantes universitários, amigos e familiares de Jadson Gabriel realizaram um ato em frente a Catedral de Maringá para pedir justiça ao jovem estudante de Letras.

    Comentários estão fechados.