Jovem de 25 anos, Jadson Gabriel, fica desfigurado após ser brutalmente agredido

Jadson Gabriel dos Santos Machado ficou com o rosto desfigurado, teve fraturas no crânio, dentes arrancados, tórax machucado e pertences roubados

  • Na madrugada do sábado (9/1), o jovem Jadson Gabriel dos Santos Machado, 25 anos, foi violentamente agredido e roubado. O crime aconteceu em frente à antiga Cooperativa de Laticínios de Maringá (COLMAR), na Avenida Colombo, próximo ao Shopping Catuaí.

    A vítima ficou com o rosto desfigurado, teve fraturas no crânio, dentes arrancados, tórax machucado e pertences roubados. Ele foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 6h30 de sábado (9/1), quando o jovem Jadson Gabriel foi visto desmaiado.

    Para ajudar na descoberta do possível criminoso e agregar informações ao boletim de ocorrência, que não foi registrado devido à falta de informações, os familiares e amigos de Jadson Gabriel solicitam a ajuda de pessoas que sirvam de testemunhas e de imagens de câmaras de seguranças instaladas próximas ao local onde ocorreu o crime.

    Para ajudar, os amigos começaram a arrecadar dinheiro para o custeio do tratamento do jovem. A mobilização para a recuperação de Jadson Gabriel, por meio de uma vaquinha online, arrecadou até esta quinta-feira (14/1), R$ 7.309,00. Os objetivos da ação solidária são descritos na vaquinha.

    “Enquanto a polícia procura os responsáveis por hediondo ato, nós, amigos e integrantes do CALMA (Centro Acadêmico de Letras Machado de Assis – UEM), pedimos a sua colaboração, independente do valor que puder despender, para ajudar a família de Jadson. O valor arrecadado será usado nas despesas médicas e de tratamento, mas caso o valor arrecadado seja superior aos custos, o excedente será doado a outra família que se encontre com algum ente internado e precise desta mesma ajuda.”

    Confira abaixo o vídeo gravado por um amigo de Jadson

    Comentários estão fechados.