Estudantes organizam ato na Catedral de Maringá para pedir justiça por Jadson Gabriel

Por: - 16 de janeiro de 2021
Acadêmico de Letras de 25 anos, foi brutalmente agredido em Maringá/ Reprodução

Estudantes universitários, amigos e familiares de Jadson Gabriel vão realizar neste domingo (17/1) um ato na Catedral de Maringá para pedir justiça ao jovem estudante de Letras.

Jadson Gabriel dos Santos Machado, 25 anos, foi brutalmente espancado e roubado na madrugada do sábado (9/1). Ele foi encontrado desmaiado, com o rosto desfigurado, horas depois do crime, e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Maringá.

Desde então, o jovem tem recebido o atendimento médico no Hospital Universitário. Nas investigações, durante a semana, a Polícia Civil conseguiu localizar o celular de Jadson e também a bicicleta. Segundo a família, os objetos tinham sido roubados. O envolvimento de três suspeitos nos crimes é investigado.

Neste domingo, a partir das 14 horas, o pedido em ato na Catedral de Maringá vai ser por justiça pelo jovem Jadson Gabriel. O pedido é que as pessoas usem máscaras e roupas coloridas na manifestação. Os organizadores também pedem para quem possa, se possível, levar uma flor.

Na madrugada do sábado (9/1), o jovem Jadson Gabriel dos Santos Machado, 25 anos, foi violentamente agredido e roubado. O crime aconteceu em frente à antiga Cooperativa de Laticínios de Maringá (COLMAR), na Avenida Colombo, próximo ao Shopping Catuaí.

Os amigos de Jadson também criaram uma vaquinha para pedir ajuda em dinheiro ao jovem. Clique aqui e tenha mais informações sobre o caso.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.