Prefeito Ulisses Maia fala ao Maringá Post e revela foco econômico e na saúde para 2021

Reeleito no primeiro turno em outubro, Ulisses Maia vai ser empossado para o segundo mandato em cerimônia restrita na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (1/1)

  • O prefeito Ulisses Maia (PSD) falou com exclusividade ao Maringá Post na manhã desta quinta-feira (31/12). Ele adiantou os planos para fechar o time do primeiro escalão da nova gestão, confirmou o nome de Clóvis Augusto Melo, atual secretário de Gestão, na Secretaria de Compliance e Controle, e falou sobre as metas para o início de 2021.

    Na gravação, o prefeito ponderou que a pandemia do novo coronavírus ainda não terminou e, que para lidar contra os efeitos desta crise, tem como meta atuar na recuperação da economia e na área da saúde, com investimentos no combate à Covid-19, além de ações voltadas a ampliar o número de consultas e cirurgias eletivas, que teve a oferta prejudicada em 2020.

    Reeleito no primeiro turno em outubro, Ulisses Maia vai ser empossado para o segundo mandato em cerimônia restrita na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (1/1). A posse, junto com a nomeação dos vereadores e eleição do novo presidente da Câmara, vai ser transmitida pela internet.

    Veja abaixo o vídeo que o prefeito Ulisses Maia mandou com exclusividade para o Maringá Post.

    Comentários estão fechados.