Pelo segundo ano consecutivo não vai ter queima de fogos no Réveillon em Maringá

Até o momento, a única festa que se tem notícia no Réveillon em Maringá vai ser realizada no Ody Park Aquático e Resort, onde as reservas estão esgotadas

  • O Réveillon em Maringá não vai ter queima de fogos pelo segundo ano consecutivo. Na chegada de 2020, a prefeitura contratou um show da banda Titãs, a cantora Carol Naemi, entre outras atrações, mas cancelou a queima de fogos, que já havia sido contratada.

    Para a chegada de 2021, o Réveillon em Maringá não vai ter nenhuma festa em espaço público. Devido à pandemia do coronavírus, nenhuma atração musical foi contratada pela prefeitura, que também não abriu nenhuma licitação para contratação de fogos de artifício sem estampido.

    Por lei municipal aprovada na Câmara de Maringá, a proibição atinge fogos com estampido, o que permite que o município utilize fogos de efeitos visuais.

    O cancelamento do Réveillon em Maringá segue na mesma linha de pensamento da Maringá Encantada. A prefeitura chegou a abrir duas licitações para a contratação e instalação de luzes e decoração de Natal em ruas e avenidas de vários bairros.

    No entanto, com o aumento no número de casos e mortes relacionadas à Covid-19, no mês de dezembro, as duas licitações foram canceladas.

    Sem previsão de atividades públicas para o Réveillon em Maringá, o Maringá Post buscou por anúncios de eventos particulares para celebrar a chegada de 2021. Até o momento, a única festa que se tem notícia no Réveillon em Maringá vai ser realizada no Ody Park Aquático e Resort.

    Não há divulgação de ingressos apenas para a virada do ano. Na divulgação do pacote para estadia no hotel, localizado na cidade de Iguaraçu, no limite com Maringá, está incluso o jantar da ceia de Ano Novo, mas não há qualquer menção a show, apresentações artísticas e nem queima de fogos de artifício.

    O Maringá Post não teve retorno em tentativa de contato pelo WhatsApp com o Ody Park, na tarde deste domingo. Vale ressaltar que o pacote de Réveillon, como informa o site do Park Aquático e Resort, está com as reservas esgotadas.

    Comentários estão fechados.