Rompimento de tubulação afeta abastecimento nos jardins América e Paulista e no conjunto Requião

A retomada do abastecimento nos jardins América, Paulista e no conjunto Requião é prevista para ocorrer apenas durante a madrugada desta quarta-feira (16/12)

  • A Sanepar informou que, em função do rompimento da tubulação que passa pela Avenida São Domingos, o abastecimento de água nos jardins América e Paulista, além do Conjunto Requião foi comprometido nesta terça-feira (15/12).

    O incidente ocorreu onde a prefeitura municipal trabalha na extração de tocos de árvores. As equipes da Sanepar foram para o local antes das 16 horas, mas devido à complexidade do conserto, a previsão é que o serviço seja concluído apenas no final da noite.

    Funcionários da Sanepar trabalham no conserto da tubulação da Avenida São Domingos / Divulgação Sanepar

    A retomada do abastecimento nos jardins América, Paulista e no conjunto Requião é prevista para ocorrer apenas durante a madrugada desta quarta-feira (16/12). A normalização da distribuição de água só deve ocorrer no período da manhã.

    A população deve economizar água, priorizando alimentação e higiene pessoal.

    Só ficarão desabastecidos durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

    O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

    Para esta e outras informações use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar. Basta acessar aqui.

    Comentários estão fechados.