Com 536 confirmações, boletim da terça-feira tem recorde de casos positivos em Maringá

Por: - 8 de dezembro de 2020
Boletim traz mais nove casos de mortes registradas em Maringá / Agência Brasil

O boletim desta terça-feira (8/12) divulgado pela Secretaria de Saúde de Maringá traz um recorde de novos casos de Covid-19. De acordo com o documento, são 536 confirmações em apenas 24 horas, o maior número desde março, quando do registro dos primeiros casos positivos em Maringá.

A Secretaria de Saúde também informou que foram confirmados mais 5 óbitos pela doença. No dia 3 de dezembro morreram dois homens, um de 45 anos e outro de 94 anos. No dia 4 de dezembro teve o falecimento de um homem de 51 anos. E nesta segunda-feira (7/12) morreu um homem de 91 anos e uma mulher de 82 anos.

Para obter mais informações sobre a evolução da doença em Maringá, acesse o site oficial da Secretaria de Saúde de Maringá para a divulgação do novo coronavírus.

No que diz respeito à ocupação de leitos de UTI, o índice de lotação dos leitos gerais do SUS está em 71,85%, abaixo dos 75,56% divulgados nesta segunda-feira (6/12).

Em relação aos leitos de UTIs geral em hospitais privados o índice está em 91,49%, um pouco acima dos 91,39% registrados nesta segunda-feira (7/12).

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.