Há vagas de operador de caixa na Agregue e operador de qualidade na C Vale. Veja mais anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Confira as oportunidades disponíveis nesta sexta-feira (13/11) na seção de Empregos do Maringá Post

  • Na seção de empregos do Maringá Post desta sexta-feira (13/11) há vagas para operador de caixa na Agregue, operador de qualidade na C Vale, analista de faturamento na Jobcenter, e várias outras oportunidades.

    A empresa Agregue está contratando operador de caixa. O profissional será responsável por registrar corretamente no caixa todos os produtos comprados e informar e cobrar o valor final ao cliente, recebendo o dinheiro e emitindo a nota fiscal. Confira mais sobre a vaga neste link.

    Além disso, a empresa está contratando técnico em segurança do trabalho para elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST). Para participar é necessário ter o perfil profissional MySkills. Veja mais informações da vaga.

    A Agregue também está contratando repositor de frios. O profissional será responsável pelo auxilio no transporte de produtos perecíveis, observação de prazos de validade e qualidade para consumo e reposição de produtos em loja. Seja um candidato para vaga.

    A empresa Jobcenter precisa de executivo de vendas. O profissional será responsável por analisar concorrência, tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços. Confira aqui a descrição da vaga.

    Ainda, a Jobcenter está contratando analista de faturamento para emitir e conferir notas fiscais para realizar faturamento de vendas de produtos ou serviços, e garantir a conformidade das condições contratuais definidas. Confira mais informações da vaga.

    A empresa C Vale precisa de profissionais para as vaga de assistente técnico de máquinas agrícolas, com ensino médico completo e flexibilidade de horários, e operador de qualidade para executar e monitorar os programas relacionados a gestão da qualidade e segurança dos alimentos.

    Além disso, a C Vale está contratando vendedor de insumos agrícolas com ensino médio completo e disponibilidade de mudança. Confira o diferencial da vaga.

    E por fim, tem vaga de assistente operacional na C Vale. O profissional será responsável pelos processos de recebimento, armazenagem, entrega e controle de estoque de produtos, conforme políticas da empresa e normas de segurança do trabalho. Veja aqui a descrição completa da vaga.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas nesta sexta-feira (13/11) na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Conheça também o formato de seleção online da TalentBank. A agência de talentos e competências propõe uma nova metodologia para contratação, voltada para a avaliação de competências e assessoria dos profissionais que buscam uma vaga no mercado de trabalho.

    Comentários estão fechados.