Festa clandestina com som alto no prolongamento da Avenida Guedner, no Jardim Aclimação, vira caso de polícia

Por: - 26 de outubro de 2020
Festa clandestina tem atraído centenas de jovens aos finais de semana / Reprodução

Para muitos jovens de Maringá, a madrugada de domingo (25/10) foi de curtição com mais uma festa clandestina com som alto, aglomeração e bebidas alcoólicas no prolongamento da Avenida Guedner, no Jardim Aclimação.

O grupo passou a se encontrar no local, onde começa a ser aberto um novo loteamento há cerca de dois meses e, literalmente, tem tirado o sono de toda a vizinhança.

A principal queixa dos moradores não é com a aglomeração, mas com o som alto dos carros dos participantes da festa.

Nesta segunda-feira (26/10), moradores decidiram registrar uma denúncia na Polícia Civil. Reclamações constantes são feitas à Polícia Militar e Guarda Municipal, mas os jovens sempre saem do local e voltam, sem temer qualquer ação policial.

Os proprietários do loteamento também estão indignados com a situação, já que a prefeitura tem aplicado multas devido ao lixo deixado pelos jovens que participam da festa clandestina.

É difícil calcular ao certo o número de participantes dos encontros nas madrugadas de sábado e domingo, mas pelas imagens gravadas na madrugada deste domingo (25/10) é possível afirmar que são centenas de jovens que se reúnem na festa clandestina.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.