Tem vaga de costureira na Scalon e de professor na academia Panobianco Maringá. Veja mais anúncios de empregos no Maringá Post

A academia Panobianco Maringá, que vai inaugurar nas próximas semanas no Shopping Cidade Maringá

  • Nesta quinta-feira (24/9) na seção de Empregos do Maringá Post traz uma vaga de costureira na Scalon, de médico do trabalho, professor mediador em TI e web designer na UniCesumar, professor de spinning e auxiliar de limpeza na academia Panobianco Maringá, além de analista de comunicação e analista de comércio exterior na Cocamar, entre várias outras oportunidades.

    A Scalon contrata costureira com experiência, que já tenha trabalhado com os tecidos plano e malha. Além disso, é necessário agilidade e habilidade em máquinas reta, overloque, galoneira e interloque. Saiba mais sobre essa vaga aqui.

    A UniCesumar tem vaga disponível para médico do trabalho, que vai ser responsável pelo atendimento ocupacional e assistencial, regulamentação de documentos, assistência a CIPA, avaliação dos postos de trabalhos, entre outras atividades relacionadas. Para se candidatar é necessário o ensino superior completo em Medicina, com CRM ativo e especialização em Medicina do Trabalho. Acesse a vaga aqui.

    Há também vagas para professor mediador de TI e web designer na Unicesumar. O professor atuará no processo de ensino e aprendizagem dos alunos da graduação EAD da Unicesumar. Para a vaga, é necessário ensino superior completo e pós-graduação na área. Acesse a página da vaga.

    O profissional de web desinger atuará em parceria com a equipe de marketing, contribuindo para a otimização da performance e experiência do usuário em todas as plataformas da instituição. A vaga requer ensino superior completo, especialização na área e experiência em web design. Mais informações sobre a vaga.

    A academia Panobianco Maringá, que vai inaugurar nas próximas semanas no Shopping Cidade Maringá está à procura de um professor de spinning (confira a vaga aqui) e de um auxiliar de limpeza (acesse o link da vaga) para fechar o quadro de colaboradores.

    A Cocamar busca analista de comunicação para elaborar identidade visual de campanhas institucionais e internas para cooperados, colaboradores e outros públicos. Para isso, o candidato precisa ter domínio do pacote Adobe e disponibilidade para viajar. Confira os benefícios da vaga.

    Além disso, a cooperativa procura por um analista de comércio exterior, que vai ser responsável por todo o processo e controle gerencial de exportação, bem como os registros dos contratos de negociação na exportação. Para essa vaga, é necessário ensino superior completo em administração, economia ou áreas afins. Acesse aqui para se candidatar.

    Maringá Post conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar no Facebook do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que fazem parte do portal.

    Comentários estão fechados.