Descrição da vaga

A essência do cooperativismo é um modelo indiscutível de responsabilidade social. A cooperativa representa a união de pessoas que, movidas pelos mesmos ideais, agregam seus esforços – somando para que, ao final, possam dividir os resultados. Isto é o que acontece na Cocamar: a cooperativa congrega cerca de 14 mil associados, em suas mais de 60 unidades operacionais espalhadas pelo norte e noroeste do Paraná, Oeste Paulista e Sudoeste do Mato Grosso do Sul.

Para esta vaga, considere as seguintes informações:

Desafio da função:

Elaborar identidade visual de campanhas institucionais e internas para cooperados, colaboradores e outros públicos.

Realizar a gestão de jobs em agências, seguindo os padrões de marca Cocamar;

Conduzir e monitorar o plano de Gestão de Marcas da Cocamar, em toda atuação;

Garantir a correta utilização da marca Cocamar, de acordo com a estratégia do Manual de Identidade Visual da cooperativa;

Requisitos:

Graduação completa em Comunicação Social, Design, Marketing ou Publicidade e Propaganda;

  • Domínio do Pacote Adobe (InDesign, Photoshop, Illustrator, XD).
  • Desejável ter experiência com edição de vídeos;
  • Inglês Intermediário;
  • CNH;
  • Disponibilidade total para viagens;
  • Vivência na área.

Benefícios:

VALE ALIMENTAÇÃO

VALE REFEIÇÃO

PLANO DE SAÚDE

CONVÊNIOS

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.