Supermercados vão abrir no domingo e no feriado de 7 de setembro em Maringá. Confira os horários

Shoppings informam que ficam fechados no domingo, mas vão abrir em horário especial no feriado de segunda-feira

  • Na segunda-feira, feriado de 7 setembro, dia da Independência do Brasil, alguns supermercados vão abrir normalmente e outros vão funcionar em horário especial.

    As lojas da rede Super Muffato funcionam normalmente no domingo e na segunda-feira. A maioria abre às 8h e fecha às 13h no domingo e na segunda funciona das 8h às 20h. No feriado, as lojas da rede Condor funcionam das 8h às 20h.

    Os supermercados da rede Cidade Canção vão abrir das 8h às 20h, exceto filiais da Avenida São Domingos e Avenida Pedro Taques que funcionam das 8h às 13h na segunda-feira. No domingo, todas as lojas abrem das 8h às 13h.

    O Sindicato dos Lojistas do Comércio (Sivamar) informou que o comércio não abre no feriado. No sábado (5/9), as lojas seguem fechadas em atendimento ao decreto municipal.

    Neste ano, devido à pandemia do coronavírus, a Prefeitura de Maringá cancelou as comemorações alusivas ao Dia da Independência.

    Em nota, o município informou que “a maior homenagem à pátria, neste cenário, é preservar a saúde e o direito à vida dos maringaenses”.

    Em atendimento ao decreto municipal nº 1057/2020, os shoppings ficam fechados no domingo (6/9), mas informam que vão abrir em horário especial no feriado de 7 de setembro.

    Na segunda-feira, as lojas do Shopping Catuaí Maringá ficam abertas das 14h às 20h e a praça de alimentação funciona das 12h às 22h.

    No Shopping Avenida Center, as lojas abrem às 14h e funcionam até as 20h. A praça de alimentação fica aberta das 11h30 às 22h.

    As lojas do Maringá Park Shopping Center vão abrir das 14h às 20h e a praça de alimentação das 12h às 22h.

    A Praça Alimentação do Shopping Cidade Maringá atenderá das 12h às 22h, enquanto as lojas abrem das 14h às 20h.

    Comentários estão fechados.