Vaga de analista de processos na Noma e Analista Jurídico na Cocamar. Veja anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Há também oportunidades para comprador na Idest Gestão e Negócios, crediarista de produtos financeiros no Super Muffato e outras oportunidades

  • Nesta segunda-feira (10/8) na seção de Empregos do Maringá Post tem vaga para analista de processos na Noma, oportunidade de analista jurídico na Cocamar e técnico de suporte de TI no Centro Universitário Cidade Verde (Unifcv). Há também oportunidades para comprador na Idest Gestão e Negócios, crediarista de produtos financeiros no Super Muffato, além de várias outras oportunidades de emprego e de estágio.

    Na Noma, a vaga de analista de processos é para quem tem vivência na área industrial, nos processos de solda, pintura e áreas de apoio. Para se candidatar é necessário ter graduação em engenharia ou áreas afins.  A empresa oferece alguns benefícios como cesta básica, convênios educacionais, seguro de vida e restaurante na empresa. Veja mais detalhes da vaga.

    Já a Cocamar está com vaga aberta para o cargo de analista jurídico. A empresa exige que o candidato tenha disponibilidade para viajar, carteira nacional de habilitação B, além de graduação completa em direito. Durante o exercício da função a analista será responsável por analisar documentos, emitindo pareceres de baixa complexidade para todas as áreas envolvidas,acompanhar as demandas encaminhadas aos terceiros e acordos efetuados antes, durante e/ou depois das audiências. Confira outros detalhes da vaga.

    Na vaga de técnico de suporte de TI, na Unifcv, o profissional vai prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos, além de treinar os usuários nos aplicativos disponíveis e outras atividades pertinentes à função.

    Para o cargo, a Unifcv exige experiência na área, conhecimento de ambiente Microsoft e disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, das 13:45 as 22:45, e aos sábados das 13:00 as 17:00.  Acesse aqui para se candidatar.

    A Idest Gestão e Negócios está com vaga aberta para o cargo de comprador. Na função, o empregado será responsável por identificar oportunidades, realizar o mapeamento de preços, fazer gestão de estoque mínimo e negociar com fornecedores. O candidato deve ter curso superior completo e experiência na função. Acesse aqui para conferir outros detalhes da vaga.

    O Super Muffato busca um profissional que tenha o 2º grau completo para a vaga de crediarista de produtos financeiros. Na função, o profissional vai realizar a captação de clientes para os produtos/serviços financeiros, além de efetuar cadastro de cliente e realizar atendimento nos balções e via telefone, explicando sobre os cartões oferecidos pela empresa. Experiência na função será considerada um diferencial. Se candidate na vaga clicando aqui.

    Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

    Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

    Comentários estão fechados.