Descrição da vaga

Técnico de Suporte T.i.

Descrição

  • Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis;
  • Prestar assistência na preparação do inventário do hardware existente;
  • Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas;
  • Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados.

***JORNADA DE TRABALHO: Segunda a Sexta das 13:45 as 22:45 e aos Sábados das 13:00 as 17:00***
Requisitos

  • Experiencia na área;
  • Experiencia em manutenção de hardware, instalação e configuração de software;
  • Conhecimento de instalação e configuração de email, impressoras e periféricos;
  • Conhecimento de ambiente Microsoft (AD, DHCP);
  • Desejável experiencia com cabeamento estruturado.

***JORNADA DE TRABALHO: Segunda a Sexta das 13:45 as 22:45 e aos Sábados das 13:00 as 17:00***
Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
  • Convênios com Farmácias
  • Plano de Saúde Empresarial
  • Bolsa estudos.

***JORNADA DE TRABALHO: Segunda a Sexta das 13:45 as 22:45 e aos Sábados das 13:00 as 17:00***

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.