Descrição da vaga

ANALISTA JURÍDICO

A essência do cooperativismo é um modelo indiscutível de responsabilidade social. A cooperativa representa a união de pessoas que, movidas pelos mesmos ideais, agregam seus esforços – somando para que, ao final, possam dividir os resultados. Isto é o que acontece na Cocamar: a cooperativa congrega cerca de 14 mil associados, em suas mais de 60 unidades operacionais espalhadas pelo norte e noroeste do Paraná, Oeste Paulista e Sudoeste do Mato Grosso do Sul.

Para esta vaga, considere as seguintes informações:

Desafio da função:

01) Responsável por analisar documentos, emitindo pareceres de baixa complexidade para todas as áreas envolvidas.

02) Responsável por acompanhar as demandas encaminhadas aos terceiros, por meio de controle interno de retorno.

03) Efetuar o acompanhamento do cumprimento dos acordos efetuados antes, durante e/ou depois das audiências, mediante pagamentos ou obrigações a serem cumpridas.

04) Acompanhar as respostas dos autos de infração emitidos contra a Cocamar, mediante solicitação de documentos às áreas, bem como o acompanhamento da defesa junto ao escritório terceirizado.

05) Responsável pela conferência de contratos jurídicos, por meio da comparação dos itens já analisados em outros contratos realizados.

06) Acompanhamento dos processos;

07) Acompanhamento de prazos;

08) Atendimento a áreas, sanando dúvidas de baixa complexidade.

Requisitos:

  • Graduação completa em Direito
  • Disponibilidade de viagens
  • CNH B

Benefícios:

Vale Alimentação

Vale Refeião

Plano de Saúde

Convênios

Se você não tem um currículo cadastrado no Maringá Post, pode fazer upload do seu currículo em .doc ou .pdf. Tamanho máximo: 4MB.


Você pode candidatar-se para essa vaga com seu currículo online. Clique no link abaixo para se candidatar com seu currículo online.