Vaga de técnico de enfermagem na Unimed Maringá e gerente de RH na Noma. Veja anúncios da seção de Empregos do Maringá Post

Compartilhar

Nesta segunda-feira (20/7) na seção de Empregos do Maringá Post tem oportunidade para condutor de veículo de emergência e técnico de enfermagem na Unimed Maringá, vaga para analista de logística internacional júnior no Grupo GTFoods, oportunidade de gerente de RH na Noma, auxiliar de serviços gerais na Farmácia São Paulo e estágio de segurança do trabalho no Grupo Plaenge.

A Unimed Maringá está com vaga aberta para os cargos de condutor de veículo de emergência e técnico de enfermagem. O motorista será responsável por conduzir ambulância, UTI móvel, carro de médicos, e auxiliar a área técnica e os clientes, além de conferir e testar todos os equipamentos e materiais e outras atividades.

A vaga de condutor é para contrato folguista, o profissional será responsável pela cobertura de férias e folgas, sendo necessário disponibilidade de horário. Para a vaga é necessário ensino médio completo, curso de socorrista e de condução de veículo de emergência, CNH categoria D com registro EAR. Acesse aqui e confira mais detalhes da vaga.

O técnico de enfermagem vai prestar cuidados de enfermagem para pacientes nas UTIs móveis/ambulâncias, sob a supervisão de médicos e/ou enfermeiros, realizar a desinfecção terminal e prestar assistência em eventos. A vaga é em modalidade folguista, necessitando disponibilidade para cobertura de férias e folgas em escala 6hx12h.

Para se candidatar é necessário curso técnico em Enfermagem completo, registro no Coren e desejável experiência com serviços de urgência e emergência. Veja mais detalhes da vaga.

O Grupo GTFoods busca profissional para o cargo de analista de logística internacional júnior. No cargo, o profissional será responsável, entre outras atividades, por realizar contato com fornecedores, controlar e conferir o recebimento de NFs, CTEs e Recibos. Para a vaga é necessário ensino superior completo na área e domínio do pacote office. Veja outros detalhes da vaga.

A Noma está com vaga aberta para o cargo de gerente de recursos humanos. O profissional será responsável por gerenciar a área de departamento pessoal, recursos humanos e medicina do trabalho.

A empresa exige como requisitos formação em administração ou áreas afins, domínio da legislação trabalhista, especialmente inovações da nova CLT, experiência com obrigações acessórias, especialmente e-Social, rotinas de segurança e medicina. Acesse aqui para se candidatar.

A rede de farmácias São Paulo, com sede em Maringá, está com vaga aberta para auxiliar de serviços gerais. O funcionário vai realizar a limpeza e a organização da loja, cuidar dos equipamentos de limpeza, entre outras atividades. A empresa exige ensino fundamental completo e experiência na área de limpeza. Veja mais detalhes da oportunidade.

O Grupo Plaenge está com vaga de estágio de segurança do trabalho. O estagiário vai acompanhar o diagnóstico das condições de trabalho na obra, inspeções de segurança do trabalho, auxiliar na elaboração de documentos, relatórios, planilhas e auxiliar na orientação do uso de equipamentos de segurança. Acesse aqui para se candidatar.

Estas são algumas das oportunidades de trabalho postadas na seção de Empregos do Maringá Post. Há muito mais ofertas disponíveis e vale a pena acessar diariamente o portal para não perder nenhuma chance.

Maringá Post também conta com uma página de empregos no Facebook, onde as novas oportunidades são divulgadas de segunda a sexta. Para ficar antenado no mercado de trabalho, não deixe de conhecer e participar do grupo de empregos do Maringá Post e do grupo de Empregos Maringá, que faz parte do portal.

Conheça o formato de seleção online da TalentBank. A agência de talentos e competências propõe uma nova metodologia para contratação, voltada para a avaliação de competências e assessoria dos profissionais que buscam uma vaga no mercado de trabalho.


Compartilhar